29 de maio de 2014

Costa Marques – Crime passional tira a vida de um e fere gravemente outro.

Um crime violento abalou Costa Marques na noite desta terça feira,27, aparentemente por motivos passionais o jovem Alfredo Ribeiro, 20 anos, filho de tradicional família pioneira no município foi assassinado com um tiro de rifle provavelmente calibre 22.

Segundo consta, no dia dos fatos, 27, por volta das 21:30”, a vitima estava em uma residência de conversando com a mulher, quando, o suspeito, ex marido da mesma, de nome Maciel Valente de Oliveira efetuou o disparo através de uma janela atingindo a vitima que veio a óbito no local. A mulher também foi ameaçada mas, conseguiu se esconder não dando oportunidade para o assassino atirar nela também. O suspeito evadiu-se do local e embora a policia tenha feito varias diligencias não logrou êxito em capturá-lo.

Segundo fontes ainda não oficiais, o mesmo infrator ainda dirigiu-se á casa do pai da mulher, no Km 6,5 da Br 429, na manhã desta quarta feira, 28, com claro intuito de também assassiná-lo, não o encontrando atentou contra a vida do caseiro do sítio, senhor José Batista da Silva, alvejando-o com dois tiros, deixando-o gravemente ferido com um tiro no braço e outro CNA cabeça.

 

Fonte:Guajara190 com as informações do  Jornal Correio do Vale


The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.