8 de março de 2013

Jovem é morto e tem o corpo arremessado na praia da Ribeira


Mais um crime foi registrado nesta sexta-feira (08), em Salvador. Após os cinco corpos encontrados com sinal de execução e tortura no bairro de Valéria, a polícia registra a morte de Diego Deiró da Silva, 20 anos, que teve o corpo arremessado com pés e mãos amarrados na praia da Ribeira, Cidade Baixa da capital baiana.

Segundo informações da Central de Polícia (Centel), ainda não foi possível identificar o que teria provocado a morte do jovem que segue com o corpo boiando. Agentes do Salvamar foram acionados para realizar o resgate. Familiares chegaram ao local e reconheceram a vítima.

Segundo informações do repórter João Kalil - Record Bahia - o jovem morava na Massaranduba e era conhecido como 'Diego sem peito'. Ainda segundo informações do repórter ele é acusado de invadir a casa e matar uma mulher no bairro onde residia. Diego estava desaparecido desde a última quarta-feira (06) e pode ter sido vítima da guerra entre traficantes rivais.
A motivação assim como a autoria serão investigadas por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).



The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Homem come filho recém nascido vivo na África



Um fato macabro está chocando o mundo e toma espaço em vários blogs pela internet devido a intensidade da barbaridade. No município de Tabubil, província do Oeste de Nova Guiné, na África, um homem comeu o filho recém nascido. As informações são do Blog Emergência 190.

O bebê que tinha apenas uma semana de nascido foi morto com requintes de crueldade pelo pai, que acabou comendo a criança ainda viva na frente de dezenas de pessoas. Na foto aparece o bebê desfigurado nas mãos do pai.

Após ser preso o homem alegou que estava em estado de choque.



   Foto Divulgação  Emergência 190

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Fúria contra cristãos da Comissão de Direitos Humanos por um bebê triturado de sobremesa


 O que está gerando tanta fúria para tentar impedir a posse do  deputado ‪Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara de Deputados? Seria a pessoa do deputado Marco Feliciano? Seria o seu partido, o PSC? Claro que não. Ninguém conseguiu demonstrar nada que pudesse denegrir a imagem do deputado e com isso inviabilizá-lo ao cargo. O seu partido, embora o nome tenha a palavra cristão, é um partido plural que não representa só o seguimento evangélico ou o católico, como poderia parecer. Não parece que este partido tenha compromissos com instituições religiosas que transcendam os seus interesses naturais de busca pelo poder, como qualquer outro partido político. Evangélicos ou católicos têm em todos os partidos e os anticristãos irão atrás dos verdadeiros cristãos aonde eles estiverem.
Mas por que tanta fúria dos opositores a ponto de o deputado ter que sair escoltado do seu local de trabalho no dia 6 de março de 2013? A razão parece evidente. Enquanto o número de evangélicos cresce no país e ocorre um fortalecimento do pensamento cristão, há também uma tentativa de impor uma ditadura de minoria dos que discordam desse pensamento. Por não aceitarem os princípios cristãos, estão partindo para uma intolerância religiosa implacável e são furiosamente contra qualquer pessoa que defenda esses valores. Para isso, não se furtam sequer de praticar violências, difamações, etc.
O Jornal O Globo do dia 7 de março de 2013, dia em que estou escrevendo este artigo, publicou um vídeo em que, não o deputado, mas o pastor Marco Feliciano pede ofertas em sua igreja. A matéria tem um tom pejorativo e jocoso. Como não sou da igreja dele, não tenho nada a ver com o método que ele se utiliza para pedir ofertas. As pessoas têm o direito de fazer o que quiserem com os seus patrimônios, inclusive as daquela igreja. Se o pastor Marco Feliciano e seus membros tivessem vergonha ou achassem que estavam fazendo algo errado ao pedirem e doarem ofertas, eles não o fariam sendo filmados.
Aliás, o que têm essas mídias com as ofertas? Querem proteger o patrimônio do povo? Claro que não. A parte maldosa da mídia que dá essa abordagem é da tropa de choque anticristã. Sabem que estas ofertas correspondem à construção de mais templos, mais pregações e mais conversões, o que a desespera.  Se fossem preocupados com a proteção do patrimônio da sociedade, não fariam propaganda de loterias e de outros jogos de azar, pois sabem que a probabilidade de se ganhar é minúscula e não vale à pena gastar os recursos que têm, sabendo que uns ganham e muitos perdem. Se há algum bem para poucos, há frustração e prejuízos para milhões.
Quando um órgão de mídia publica um vídeo em que se pede oferta com o intuito de denegrir a imagem de um parlamentar, fiquem certos de que é o pior que foi encontrado. Como ele está fazendo isso entre um grupo de pessoas membras voluntárias de uma comunidade, isso é problema deles. Se realmente não encontraram nada, parabéns para o deputado. Para o jornal, lamento atacarem de forma tão covarde o parlamentar, além de não respeitarem a liturgia do culto, a vida particular da comunidade, de seus membros e dos evangélicos de um modo geral.
Estes mesmos órgãos de imprensa, patrocinados por bancos, falam com parcimônia dos juros exorbitantes dos bancos e ainda fazem campanha contra os governos que atingem os interesses dos donos do dinheiro. Você sabe por que na grande mídia costuma prevalecer o pessimismo exagerado na economia? Porque o pessimismo no controle inflacionário indica que os juros “precisam subir”. Juros mais altos significam mais dinheiro no bolso dos donos do capital, sócios das mídias, à custa de risco de desemprego para o trabalhador.
Não nos enganemos, há uma mistura de verdades e mentiras em alguns noticiários em que há evidente disputa de interesses econômicos e políticos. De acordo com os interesses, o que é mentira, pode ir para o rol das verdades e o que é verdade pode ir para o rol das mentiras, tudo conforme uma composição de valores morais dos editores, associada aos interesses envolvidos: ora prevalece os valores, ora os interesses. Veja: o que parece uma matéria inocente, mostra um vídeo que está no ar há muito tempo. Por que só agora mostraram? Coincidência? O jornal publica em destaque exatamente no dia em que vão decidir sobre a posse do deputado na referida comissão. A matéria, parecendo um furo de reportagem, pega o cidadão desarmado, causando-lhe furor e rejeição ao parlamentar.
Os cristãos definitivamente defendem valores que julgam ser importantes para a sociedade. Valores esses que protegem, por exemplo, a vida e a família. Agora, lamento que estes setores da mídia, sensíveis ao aborto – morte de crianças, ou por queima de arquivo, para não denunciar um ato imoral sigiloso, ou por qualquer outra forma de rejeição – ou porque são favoráveis a leis que prestigiem a legalização das drogas e da prostituição, ou porque defendem o sepultamento do Supremo Interesse do Menor e a exaltação do Supremo Desprestígio do Menor, ao darem crianças como experiências forçadas de relações afetivas incertas para elas. Enfim, os cristãos são atacados porque alguns preferem, por exemplo, depois de uma noite de sexo regada a uísque  com a amante em um dos motéis da cidade, terem como refeição a sua família esmagada e, de sobremesa, um bebê, gerado na orgia, triturado por um aborto.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Teste de DNA revela que o "pai" de todos os humanos viveu há 340 mil anos

Descoberta demonstra que o ancestral masculino mais antigo de nossa espécie é duas vezes mais velho do que se pensava!

 
  Fonte da imagem  shutterstock

Segundo o site New Scientist, um teste de DNA realizado nos EUA revelou que o nosso ancestral mais antigo viveu há 340 mil anos, o que significa que o “pai” da nossa espécie é duas vezes mais velho do que se pensava. A descoberta ocorreu por acaso, depois que um parente de Albert Perry — um norte-americano afrodescendente falecido recentemente — decidiu enviar uma amostra de DNA do homem para a realização de uma análise genealógica. De acordo com a publicação, a amostra de DNA de Perry foi enviada ao laboratório Family Tree DNA — especializado em detalhar árvores genealógicas —, e quando os técnicos tentaram encaixá-lo na genealogia do cromossomo Y, os pesquisadores perceberam que a amostra de Perry era completamente diferente de todas as demais já estudadas. 
Muito mais antigo 
 Todas as análises de DNA realizadas até o momento para rastrear os nossos ancestrais mais antigos sempre chegaram a um ancestral masculino comum, uma espécie de “Adão genético”, que provavelmente viveu entre 60 e 140 mil anos atrás. Entretanto, a amostra de Perry revelou que ele não era descendente desse Adão, mas sim de um ancestral masculino que viveu muito antes disso, há cerca de 340 mil anos. Os fósseis mais antigos de humanos anatomicamente modernos de que se tem notícia contam com aproximadamente 200 mil anos de idade, e a linhagem do material genético de Perry parece ter surgido bem antes do que as dos demais humanos. Uma possível explicação é que o cromossomo Y de Perry tenha sido transmitido por uma população arcaica já extinta, que possivelmente se relacionou com os humanos modernos em algum ponto do passado. Curiosamente, os pesquisadores compararam o DNA de Perry com informações disponíveis em uma base de dados da África com quase 6 mil amostras de cromossomo Y. Os cientistas encontraram semelhanças entre o material de Perry e o de outros 11 homens, todos provenientes de um único vilarejo localizado nos Camarões, o que, por sua vez, pode ser uma indicação do local de origem dos ancestrais de Perry.


The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.