19 de janeiro de 2012

Forças Armadas e PF reforçam integração de operações contra o crime organizado e fiscalização das fronteiras

A integração das Forças Armadas e da Polícia Federal (PF) na fiscalização das fronteiras tem dado excelentes resultados, conforme avaliou hoje (18) o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo que anunciou a implementação da parte estrutural das operações desenvolvidas em conjunto por militares e policiais federais.
Cardozo reuniu-se hoje com o ministro da Defesa, Celso Amorim, para promover uma espécie de “sintonia fina” nas operações Ágata, de responsabilidade das Forças Armadas, e Sentinela, feita pela PF, ambas de segurança na fronteira.
Um dia depois de encontro com o ministro da Defesa da Colômbia, Juan Carlos Pinzón Bueno, para tratar da criação de um plano bilateral de fronteiras de combate ao crime organizado, os dois ministros brasileiros avaliaram, na reunião de hoje, que “a integração entre Forças Armadas e Justiça [ministério ao qual a PF é vinculada] tem sido excelente.”
Cardozo disse que visitará a Colômbia, juntamente com Amorim, para avaliar mecanismos de integração com o país no combate a organizações criminosas e na fiscalização das fronteiras.
A consolidação da indústria de defesa sul-americana e o tema do combate a organizações que praticam crimes transnacionais serão levados pelos ministros à União de Nações Sul-Americanas (Unasul), na reunião de 3 e 4 de maio, na cidade colombiana de Cartagena.
O ministro da Defesa colombiano disse, no encontro desta terça-feira, que a união entre o Brasil e a Colômbia tornará os dois países mais forte na “ luta contra o narcotráfico, tráfico de armas e explosivos.
FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Moda praia 2012

Nesse verão a moda praia assim como as outras nos apresenta muitas cores, estampas e variações de tamanhos e modelos. É importante que a mulher tome o cuidado de escolher o modelo certo para valorizar seu corpo.
Abaixa algumas dicas:
Corpo pera:
O ideal é que você aumente a parte de cima com babados e listras, e diminua os quadris com calcinhas, mais largas, retas e sem estampas.
Corpo Ampulheta:
É aconselhável que se use um maiô com aberturas laterais, assim da um certo volume tanto na parte superior quanto na inferior.
Corpo Oval:
Seria propicio o uso do maiô com decote V, que aumenta  a areá do pescoço e alonga a silhueta.
Corpo Triangular:
Usar bastante estampas e babados  na parte de baixo, e usar bequínes que cruzem nas costas, dando assim a impressão da pessoa ser menor.
Para quem tem seios pequenos é ideal usar babados e estampas na parte de cima.
Para quem tem quadris largos, usar calcinhas largar sem estampas. Não usar bequínes com amarrações do lado ou cruzado nas costas.
Para quem tem pouco quadril, é só dar volume aos quadris com estampas e texturas.
 FONTE: EU VI ALI.COM

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.