22 de setembro de 2011

10 calcinhas extremamente broxantes










The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

GALEGO PEDE PRESTAÇÃO DE CONTAS DE PREFEITO E CHEFE DE GABINETE




Em requerimento apresentado na última sessão ordinária na Câmara Municipal, o vereador Ronald Fernandes (PPS), o Galego, reivindicou ao Prefeito Atalíbio Pegorini e ao senhor Décio Keher, chefe de gabinete da Prefeitura de Guajará-Mirim, uma prestação de contas que informe aos cidadãos o total de recursos gastos com as administrações dos distritos do Iata e Surpresa, o total de recursos gastos com a manutenção do aeroporto e de que forma foram empregues tais recursos, o total de recursos gastos com a manutenção do Estádio João Saldanha, a planilha de recursos em inteiro teor gastos com a manutenção da chefia de gabinete, bem como quantidade e o emprego de combustível usado por esta chefatura; e por último, o total de recursos gastos com diárias tanto do prefeito como do chefe de gabinete dentro e fora do Estado.
Em sua justificativa, o vereador afirmou que não está fazendo nada mais que sua obrigação de edil, que é a de fiscalizar o dinheiro púbico cobrando informações acerca das finanças que envolvem o Erário Muncipal, de maneira a garantir que os recursos sejam aplicados em benefício da população.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Dia 21 de setembro da pessoa com deficiência é comemorado em Guajará Mirim




21 de Setembro, é o dia dedicado as pessoas portadoras de deficiência. A data foi comemorada em Guajará-Mirim em clima de festa e reivindicações.

O início das atividades foi marcado por um culto ecumênico e com uma passeata pela avenida XV de Novembro, onde os deficientes físicos e os portadores de necessidades especiais participaram, levando faixas e cartazes, reivindicando das autoridades o cumprimento dos direitos adquiridos. Eles querem também avanço na conscientização da população quanto à importância da defesa em busca da acessibilidade.
A luta pelas causas em favor desse público tem refletido na mobilização da sociedade. Nos últimos anos tem ocorrido a construção de rampas de acesso em ruas e avenidas centrais, adaptação de prédios e banheiros públicos, inclusive os do setor privado. Esse avanço é notado também nas agências bancárias do município.
O coordenador do Centro Multidisciplinar, que é portador de deficiência, José Cleomilton Martins disse que elaboração de um projeto que garanta os direitos da pessoa portadora de deficiência vem sendo discutido desde o ano passado.
Após a passeata, houve uma vasta programação na sede da Asdefig, que contou com a participação de algumas autoridades. O vereador Ronald Fernandes (galego), também se colocou a disposição para apresentar ao legislativo local, um projeto voltado à classe. Presidente da Câmara Célio Targino de Melo, e outras autoridades também prestigiaram o evento. A banda do 6º BIS, fez uma apresentação aos presentes.
Segundo o professor José Cleomilton Martins, a luta é grande, mas algumas conquistas já foram alcançadas. A luta continua por mais conquistas em prol da classe. Inclusive durante o evento realizado na Asdefig, as pessoas com deficiência tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra para reivindicar mais melhorias, garantidas pela lei.





The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Julgamento de acusado de chacina é adiado; Roque Cardoso de Oliveira matou cinco em São Felipe

2292011-154450-acusa_flaq.jpg
De acordo com informações obtidas no Fórum de Pimenta Bueno, o julgamento de Roque Cardoso de Oliveira, acusado da chacina de cinco pessoas no ano 2007, na cidade de São Felipe do Oeste foi adiado. Ele está preso no Presídio Federal de Porto Velho. O julgamento seria realizado na próxima segunda-feira, mas foi adiado por decisão do juiz Luís Antônio Sanada Rocha, atendendo pedido do Ministério Público, que defende o desaforamento do julgamento da Comarca de Pimenta. Esse pedido está em análise pelo Tribunal de Justiça.

Roque é acusado da chacina de cinco pessoas em 2007, na cidade de São Felipe do Oeste. Ele estava foragido da Justiça brasileira há mais de três anos, após fugir do presídio Urso Branco em Porto Velho, e morava na Bolívia, na região de Guayaramerim, quando foi preso em dezembro passado. Roque era considerado um dos criminosos mais procurados do Estado de Rondônia e foi preso pela Polícia Federal, em ação conjunta com o serviço de inteligência da Polícia Boliviana. Contra o acusado haviam três mandados de prisão preventiva, expedidos por varas criminais.

Um mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Pimenta Bueno, referente aos homicídios em São Felipe. O segundo mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de São Miguel do Guaporé, por tráfico de drogas. O último mandado foi expedido pela 3ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária de Rondônia, por conta de crimes contra o sistema financeiro e lavagem de capitais. Veja decisão que suspendeu o julgamento:



Vistos e etc, 

Trata-se de pedido de suspensão do Julgamento pelo Tribunal do Júri, o qual acontecerá dia 26/09/2011, tendo como réu Roque Cardoso de Oliveira, realizado pelo Ministério Público (fls. 653), em razão de requerimento de Desaforamento protocolado junto ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. Alega o Douto Representante do Parquet que, dada a proximidade da sessão do Júri (dia 26/09/2011), não haverá tempo hábil para manifestação do Tribunal de Justiça sobre o supramencionado pleito de Desaforamento. Assevera ainda que tal suspensão visa garantir a imparcialidade do corpo de jurados, a qual é garantida constitucionalmente, bem como a segurança dos assistentes, funcionários do fórum e população em geral. 
Relatei. Decido. 

Tendo em vista que foi protocolado o supracitado requerimento junto ao Tribunal de Justiça, hei por bem suspender o Julgamento do Júri que iria acorrer dia 26/09/2011, às 08:00 horas, nesta comarca, figurando como réu Roque Cardoso de Oliveira, para que não haja perda do objeto daquela demanda, mormente dado a proximidade de tal audiência. Anoto que, caso o pleito seja julgado improcedente, desde já determino a inclusão deste feito na próxima pauta de Julgamento do Tribunal do Júri. Oficie-se à Polícia Federal, Polícia Cívil e Polícia Militar de Pimenta Bueno/RO, bem como à Direção do Presídio Federal de Porto Velho e Juízo Federal daquela Região. Intime-se o Ministério Público, bem como a Defesa, com a devida urgência Pimenta Bueno - RO ,  quinta-feira, 22 de setembro de 2011 . Luís Antônio Sanada Rocha   Juiz de Direito 

FONTE: RONDONIAGORA

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

VILHENA - Padrasto tenta matar enteado com água quente



PADRASTO TENTA MATAR ENTEADO COM ÁGUA FERVENDO


























Foi preso na manhã de hoje, um homem de 41 anos, acusado de ter tentado matar o enteado de 11 anos derramando água fervendo no ouvido do menor. O fato ocorreu durante a madrugada, na Avenida 1º de Maio, no centro da cidade de Vilhena.
Segundo informações, o menor há muito tempo vem sendo vítima de espancamento e ameaças de morte. O padrasto, em visível estado de embriaguez, cometeu a insanidade durante a madrugada.
O garoto foi levado ao Hospital Regional (HR) com queimaduras no pescoço, costas e no rosto, e ficou sob cuidados médicos. O padrasto foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

COMO LIDAR COM O SILÊNCIO DE DEUS?



Enquanto o silêncio de Deus perdurar, você precisará encher sua mente com bons pensamentos. Ora, há pessoas que em face aos desafios deste mundo moderno povoam a mente com pensamentos catastróficos, desesperadores, banhados em toda sorte de medos, tragédias e expectativas ruins.
          Ninguém precisa ser um especialista no comportamento humano para saber que uma pessoa assim, cedo ou tarde, se tornará refém de todo tipo de fobias e síndromes deste mundo. É por isso que a bíblia afirma: “Portanto, amados irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso
que ocupe o vosso pensamento.” Fp 4:8.
          Gostemos ou não, a verdade é essa: O que domina os pensamentos do homem, inevitavelmente determina aonde ele chegará! Você acha que José não passou por crises emocionais ( Gn 37) e espirituais durante o silêncio de Deus? Por anos José ficou preso injustamente numa cadeia egípcia. Como ele sobreviveu? Como não perdeu a sanidade e a fé?
         O segredo de José é que entre uma crise e outra, ele trazia à mente os SONHOS DE DEUS. Foi isso que o manteve vivo e cheio de esperança. Um dia a porta da cadeia se abriu. José foi levado à presença de Faraó e ao interpretar-lhe o sonho foi elevado à posição de governador naquele mesmo dia.
         Veja o que Deus fez: Num só dia, Deus mudou a história de José. De manhã, José era um prisioneiro barbudo, à noite, ele era Governador do Egito!
         O silêncio do Altíssimo, na perspectiva humana, é sinônimo de ausência e perda, mas na ótica divina é apenas um tempo estratégico. Algumas vezes Deus trabalha fora do alcance de nossos olhos e ouvidos. Apesar de nossa desconfiança e ceticismo o Senhor aguarda o melhor momento para trazer à luz aquilo que Ele está fazendo por nós.
         Eu não sei exatamente a injustiça que você está sofrendo, mas declaro profeticamente que num só dia Deus tem poder para mudar sua história! Todavia, até que este dia chegue, você precisa encher sua mente com os sonhos e promessas de Deus. Isso lhe manterá vivo e você, a exemplo de José, experimentará a justiça e a bondade do Senhor. Aleluia!

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

CURSO DE OFICIAIS


Dia 20 visitei a turma de alunos a oficiais administrativos da PM no auditória da Procuradoria Geral do Estado.  Estão chegando ao final. Satisfeito com a oportunidade. Eu também.


Breve teremos 63 tenentes trabalhando em serviços internos dos quartéis. Isto é bom porque libera outros que estão em serviço interno, que estão preparados e com formação para o trabalho ostensivo.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

ARTIGO - 22 de setembro- Dia do Contador




A contabilidade é uma Ciência antiga, pois já na época dos homens das cavernas existem relatos históricos da utilização de desenhos que representam controle patrimonial. Quando Nosso Senhor Jesus Cristo esteve na terra um de seus discípulos, São Mateus era Contador e Atuava na área da Contabilidade Pública, ou seja, era cobrador de tributos. O exercício da sua profissão exigia rígidos controles, os quais se refletiam na formulação de documentários contábeis.

No dia 22 de setembro comemoramos o dia do Contador, por ser a data que marca a criação do Curso de Ciências Contábeis no Brasil no ano de 1.945.

Inicialmente, os lançamentos contábeis eram realizados de forma empírica, ou seja, seu conhecimento desenvolveu-se através da experiência adquirida com a prática.

Entre os anos 1.450 – 1.510, o monge franciscano Lucas Pacioli, matemático e professor, desenvolveu o método das partidas dobradas, que foi o marco para o desenvolvimento da contabilidade.

Até a primeira metade da década de 70 os praticantes desse ofício técnico também eram conhecidos no Brasil como guarda-livros, mas como passar do tempo, os profissionais de contabilidade passaram a receber o nome de contadores e a expressão de guarda-livros caiu completamente em desuso.

Os formados em cursos de nível superior em Ciências Contábeis recebem o Diploma de Bacharel em Ciências Contábeis e o exercício da profissão pede conhecimentos aprofundados de planejamento, coordenação, controle, análise e interpretação das informações econômico-financeiras e patrimoniais.

O mercado de trabalho para os Contadores é bastante amplo e atrativo. Como toda pessoa jurídica (empresa) necessita de, no mínimo, um contador, a área de perícia contábil e auditoria tornam-se pontos fortes entre as opções de emprego que estão em alta nesta área. Também, para os profissionais que já têm alguma experiência na área, é bastante comum abrirem escritórios próprios, onde prestam serviços para empresas, fazendo demonstrações financeiras, consultorias tributárias, entre outras, assim o contador deixou de ser um funcionário burocrata para tornar-se parceiro estratégico das empresas em que atua.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Tipos de homens que as mulheres adoram




Cada mulher tem um gosto específico, único e pessoal para tudo, mas, tem algumas coisas sobre homens que a grande maioria concorda. Homem pra casar tem que ser:
• Carinhoso: Todo homem tem que ser carinhoso, não importa se o casamento dura há 50 anos, mulher quer carinho, quer ser paparicada e elogiada em todas as circunstâncias, mesmo quando acorda toda descabelada pela manhã, todas adoram um chamego.
• Prestativo: Homem precisa ser prestativo. Não adianta termos ao nosso lado um homem todo lindo e cheiroso se na hora que precisamos de algo ele não está ali pra dar uma mão. Precisamos de homens dispostos a ajudar em tudo, mesmo nas tarefas domésticas, e cá entre nós, aquela ajuda na arrumação da casa sempre vai bem!
• Romântico: Há pesquisas que dizem que os homens são mais românticos do que as mulheres, mas, nem sempre vejo isso na prática. Toda mulher adora receber presentinhos e agradinhos do parceiro, ainda mais quando vem acompanhado daquele jantar a dois, porém, alguns (alguns, não todos) homens da atualidade estão um tanto quando acomodados com relação ao romantismo.
• Divertido: Claro! Precisamos de alguém que nos divirta, e nada melhor do que um homem pra fazer isso! Um homem criativo é capaz de divertir muito uma mulher, sem parecer um palhaço.
• Inteligente: Garotos inteligentes são tudo de bom, pessoas inteligentes sempre têm assunto para conversar, pra quebrar o gelo, e até aquele silêncio constrangedor que muitas vezes assombra os primeiros encontros.
• Trabalhador: Mulher nenhuma gosta da idéia de ter que sustentar o marido/namorado. Homem trabalhador é independente, passa a impressão de ser preocupado com o futuro, de fazer planos sobre casa, família… E mulheres adora planos pro futuro!
• Perfumado: Homem cheiroso é uma delícia! Ninguém merece sair com alguém fedido. Higiene é item primordial!
• Verdadeiro: Homem mentiroso não dá né?! Algumas vezes homens acabam mentindo demais, “Uhum, amanha te ligo!” com certeza é a mais usada!
• Fiel: Acho desnecessário comentar sobre este item… Fidelidade é tudo, todo relacionamento sério precisa que ambos sejam fiéis, a dor da traição é muito grande, e na maioria das vezes nem o maior amor do mundo suporta. Homem pra casar não trai (ou pelo menos não deveria).
• Bonito: Sim, eu sei que beleza não é tudo, mas, ajuda! Não é necessariamente fundamental, mas mulher nenhuma gosta de sair com homem feio, desajeitado.
Na verdade, um bom homem deve ser um misto de todas essas coisas, cada um com seu jeito, formando uma personalidade própria e única, mas, acredito que vale a pena mudar algumas coisas pra conquistar a parceira ideal.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

As mulheres não querem ser valorizadas pela inteligência

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Apontado como principal fornecedor de maconha do estado é preso em Porto Velho



Natalino Alves de Souza 38 anos, vulgo “Natal” ,foi preso na tarde de quarta-feira (21) no Fórum de Porto Velho. No momento que estava sendo ouvido por um juiz de direito, acusado de ter participação em crimes relacionados a trafico de drogas.
“Natal” é apontado pela polícia como um dos principais traficantes do estado, acusado de comandar a distribuição de maconha em diversas cidades.
A prisão foi efetuada por agentes do DENARC (Delegacia de Investigação Sobre Narcóticos) que tinham em mãos dois mandados de prisão expedidos pela vara de tóxicos da capital. Depois de preso “Natal” foi recolhido ao presídio José Mario Alves o Urso Branco, onde irá pagar pelos crimes no qual é acusado.
Segundo delegado Nestor Romamzini,há indícios de que a droga apreendida no fim da tarde de ontem, no bairro Nacional foi comprada de “Natal”.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

JARU - Morador suspeito de incendiar a própria casa vibra com as chamas



Um incêndio ocorrido na noite de ontem por volta das 22 horas, consumiu por completo uma residência de madeira localizada na Rua Daniel da Roxa, esquina com a Goiás, no setor 07 em Jaru.
Uma série de duvidas quanto às reais causas do incêndio começaram a surgir logo após alguns vizinhos e pessoas que estavam no local, presenciarem as atitudes de seu proprietário, que visivelmente alcoolizado vibrava com as chamas e os barulhos causados pela combustão da madeira e do Brasilit.
Alguns conhecidos do proprietário, disseram que ele já havia falado em outras ocasiões, que iria incendiar a sua própria casa.
O Corpo de Bombeiros compareceu rapidamente, mas não pode salvar praticamente nada, pois as chamas já haviam consumido toda a residência.



FONTE: RONDONIAVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

GUAJARÁ MIRIM - Empresa cancela contrato de pavimentação da BR-425



Desde meados de agosto a população de Guajará-Mirim e de Nova Mamoré, observou uma sensível redução no ritmo de trabalho na restauração da BR-425 até a total paralisação da obra no início deste mês. O motivo é que a empresa Delta Construções, contratada pelo DNIT para executar a obra, decidiu pela suspensão dos serviços alegando não haver a menor possibilidade de continuar, sem que haja algumas correções que envolvem, principalmente, aumento considerável no valor inicial da obra.
Cruz Oliveira, algumas solicitações de correções do projeto são realmente necessárias, porém existem outras questões levantadas pela empresa que não foram aprovadas pela equipe técnica do órgão. “A solução mais prática foi o cancelamento do contrato de forma amigável. Num prazo máximo de trinta dias devemos contratar um novo estudo técnico constando o que ainda falta ser executado, para então abrir um outro processo licitatório”.
Segundo Oliveira esse procedimento deve demorar cerca de dois meses, mas de forma bem otimista, acredita que ainda neste ano deve ser contratada a nova empresa que vai dar continuidade a obra de restauração da rodovia “e desta vez com condições de começar e terminar a obra”, salientou. Ele ainda reforça que a rodovia vai continuar com a manutenção para garantir a trafegabilidade, principalmente após o início do período chuvoso, até a solução final que será o reinício da obra.
“Depois de tanta luta para proporcionar essa nova estrada para a população, devo confessar que fico muito triste com a situação. Penso na frustração das pessoas que sonham a tantos anos em ter um estrada de qualidade e no grande prejuízo social causado com esta paralisação da obra, uma vez que ela já estava levando benefícios imediatos aos dois municípios como as novas oportunidades de emprego à população e o aumento na arrecadação dos impostos”.
Oliveira pede um pouco mais de paciência da população e lembra que tem laços com o município de Guajará-Mirim, desta forma vai dedicar todos os esforços para resolver este problema no menor espaço de tempo.

FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

CASO JEAN - Portão da casa de deputado ficou marcado de chumbo grosso - FOTOS




























O Rondoniaovivo reafirma que tiro de calibre 12 foi direcionado contra a casa de Jean.


Diferente do que está sendo divulgado pela assessoria do deputado Jean Oliveira (PSDB), o disparo de arma de fogo na residência do parlamentar na noite desta última quarta-feira (21), oRondoniaovivo reafirma: Que o tiro de calibre 12 foi direcionado contra a casa de Jean.
No portão de ferro da casa, estão as marcas de dezenas de Chumbos expelidos por arma de grosso calibre. No sentido de minimizar o fato e confundir a opinião pública, está sendo alardeado que teria sido uma briga de noiados nas proximidades e que o tiro teria sido dado a esmo, sem atingir o imóvel.
Testemunhas ouvidas pela reportagem no local e hora do fato dizem: Que ocupantes de um carro preto ao passarem em frente a casa do parlamentar, meteram uma “carga de chumbo de grosso calibre” contra o local.
Na residência no momento do atentado, encontrava-se o ex-deputado Carlão de Oliveira, pai do jovem deputado.




FONTE: RONDONIAOVIVO

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Polícia Rodoviária recupera carro furtado e cinco pessoas foram detidas

Os passageiros do veículo Polo, de cor prata, de placa NDX 1230, com destino a Guajará-Mirim afirmaram que estavam a passeio, mas foi constatado que tratava-se de um veículo oriundo de furto. Os ocupantes foram detidos e o carro apreendido.

Por volta das 04h de quarta-feira (21) na BR 425, km 62, no Distrito do Ararás, área rural do município de Nova Mamoré, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com o COE e 6º Batalhão de Infantaria de Selva, o veículo foi abordado. José Augusto de Castro Júnior, de 25 anos, residente em Porto Velho, conduzia o carro, tendo como ocupante mais três menores de idade de 17 anos e Antoniel Vieria Batista, de 23 anos, vulgo Sardinha, também residente em Porto Velho. A placa do veículo foi consultada via CIOP/PRF onde foi constatado que o veículo era produto de furto ocorrido no último dia 17 na capital do estado. Um dos menores assumiu a autoria do furto e informou que pretendiam vender o carro na Bolívia, os cinco foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim para que as providências fossem tomadas.
Sardinha está preso.


























                              Sardinha está preso

José Augusto de Castro Júnior também está preso.

José Augusto de Castro Júnior também está preso


Após constatar os fatos, sob a afirmativa de um dos menores que o veículo havia sido furtado por uma terceira pessoa, Júnior e Sardinha foram flagranteados pela delegada Márcia Maria Krause Romero Maia por receptação de produto furtado e encaminhados a Casa de Detenção. Os menores foram ouvidos e posteriormente liberados a uma conselheira tutelar.

FONTE: O MAMORÉ

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Vale Tudo, Só Não Vale Mentir,




Vai ao ar no próximo domingo, 18 de setembro, a polêmica entrevista de Dani Bolina para o programaTudo é Possível, da Record. A ex-Fazenda revelou que algumas panicats são garotas de programa durante sua participação no quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir, uma espécie de máquina da verdade da atração apresentada por Ana Hickmann.
Além da apresentadora, participaram da sabatina os jornalistas Fabíola Reipert e Fernando Oliveira. Segundo a Record, Dani falou também sobre o confinamento no reality show A Fazenda, a vida pessoal e a profissão. Quem participa do quadro não pode mentir para não perder dinheiro. Uma das perguntas foi sobre a vida paralela das panicats.
Conforme Fabíola Reipert, que é blogueira do portal R7, ao saber das declarações de Dani Bolina, a direção do programa Pânico na TV fez de tudo para tentar impedir que o trecho da entrevista fosse ao ar. O diretor Alan Rapp teria tido uma longa conversa com a ex-panicat para convencê-la a pedir ao diretor do programa de Ana Hickmann, Vildomar Batista, para editar a gravação.
A tentativa foi em vão, já que a promessa da Record é veicular sem cortes o quadro no próximo domingo. O programa vai ao ar a partir das 12h30.

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.