16 de fevereiro de 2011

Presos fogem da Colônia Penal Agrícola na manhã desta quarta-feira (16)

a manhã desta quarta-feira (16) um grupo de aproximadamente 15 detentos fugiu da Colônia Penal Agrícola. Segundo informações houve troca de tiros e muita confusão aos arredores da casa de detenção.
Um cerco foi montado pela Polícia Militar e Agentes Penitenciários para que os fugitivos sejam recapturados o mais rápido possível, porém nenhum detento foi recapturado até o momento. Durante as buscas foi encontrado vários vestígios de sangue em um matagal próximo ao presídio.




FONTE:Rondoniaovivo

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.

Polícia boliviana prende homicida que matou jovem no ano passado em Guajará-Mirim.

A polícia boliviana prendeu hoje a tarde (15/02) em Guayaramerin–Bolívia, o jovem DOUGLAS MARTINEZ AUGUSTO PAULA. Ele é acusado de ter sido o autor da facada que ceifou a vida de Luiz Paulo Leite da Silva, 20 anos, na noite de 25 de Julho do ano passado. Desde a data do crime, Douglas estava refugiado na Bolívia. A polícia civil de Guajará-Mirim, durante as investigações, já havia descoberto o paradeiro dele, inclusive o Delegado Rafael Mota Brito, que preside o inquérito, juntamente com uma equipe de policiais civis, estiveram reunidos com autoridades de segurança boliviana, tratando sobre a prisão do homicida.

Após ter sido preso, Douglas foi entregue no Porto Oficial de Guajará-Mirim à policiais civis. Durante interrogatório na delegacia de Polícia, ele confessou ao Delegado Rafael Mota Brito, ser o autor da facada que ceifou a vida de Luiz Paulo. O infrator disse também que roubou uma motocicleta Honda Titan no ano passado e cruzou para o lado boliviano. Em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Guajará-Mirim. Após ser ouvido, Douglas foi conduzido ao presídio Padinha em Nova Mamoré.

O crime

No dia 25 de Julho do ano passado, por volta das 23h, ocorreu desentendimento entre jovens próximo a uma danceteria da cidade. Cerca de meia hora depois, quando tudo parecia estar tranqüilo, o grupo voltou a se desentender em frente ao Bumbódromo e Luiz Paulo Leite da Silva, 20 anos, residente no bairro Santa Luzia, foi apartar os envolvidos para defender um amigo e acabou sendo lesionado com uma facada no abdômen, ficando com suas vísceras expostas.

A ambulância do Hospital Regional socorreu Luiz que estava caído ao solo e na sala cirurgia, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O autor do crime teria fugido pra Bolívia na mesma noite do crime.

FONTE: Guajará Noticias

The Author

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi eu sem ultrices, porttitor mi eu, euismod ante. Maecenas vitae velit dignissim velit rutrum gravida sit amet eget risus. Donec sit amet mollis nisi, nec commodo est.